segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Playlist: december + Olá

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Aqui estou eu, quase 4 meses depois da última postagem. Finalmente estou de férias e agora posso voltar à vida na internet.. esses últimos meses de aula foram bem cansativos por conta da preparação para o Enem e conclusão de assuntos importantes. Estava exausta e implorando por férias, e agora só me resta aproveitar esses dias preciosos (rsrsr). Enfim, deixando minhas histórias de lado, hoje trouxe uma playlist, algo que não fazia a um bom tempo aqui no blog. Então, vou listar minhas músicas preferidas no momento:

1. Adventure Of a Lifetime - Coldplay

2. Victorious - Panic! At the Disco

3. Better Than That - Marina and the Diamons

4. Shots - Imagine Dragons

5. I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes feat. Camila Cabello

6. Doing It - Charli XCX feat. Rita Ora

7. Supermassive Black Hole - Muse

Espero que tenham gostado
Beijos,
Brunna

2 comentários:

  1. Oii, férias é uma época abençoada. Sem acordar cedo, ficar horas quebrando a cabeça, enlouquecer com apresentações e trabalhos... É um paraíso temporário.
    Gostei da playlist, Coldplay e Imagine Dragons são os meus preferidos <3
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ally ♥
      Isso mesmo, é um período tão bom *0* // Fico muito feliz por ter gostado, e também gosto muito dessas bandas! Obrigada por visitar!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir