sábado, 12 de setembro de 2015

6on6: September - Aleatoriedades

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Sinto que agora as aulas começaram para valer, rsrs, estou cheia de testes e trabalhos para fazer, novamente. Peço desculpas pelo super atraso, pois, não pude postar durante a semana já que tinha teste quarta-feira e hoje. 

Como foi o feriado de independência de vocês? O meu foi bem tranquilo: assisti ao desfile (pela tv), estudei física, fui ao shopping e tomei sorvete. No dia anterior, fui a uma praça aqui da minha cidade fotografar um pouco e algumas das fotos que consegui tirar estão aqui, são 3 e as outras do 6on6 foram tiradas em outros momentos e são simples, mas são as minhas preferidas ♥ Espero que gostem:




































































Bom, como o tema é aleatoriedades, acredito que não tenho muito o que falar sobre as fotos. É isso! 
Beijos ♥♥

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de conferir as fotos dos outros queridos blogueiros, em:

10 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente a terceira, achei ela muito fofinha.
    http://undefined404.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      essa é uma das minhas preferidas ♥
      Obrigada pela visita e comentário!
      *estarei visitando em breve seu blog*
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Ahoooy! ♥ O meu feriado foi bom, também. Não lembro o que eu fiz (sou bem distraída, logo se nota), mas lembro que foi bom. Vai ver não fiz nada, o que não deixa de ser maravilhoso. (・-・)

    Amei as fotos. Adoro coisas mais simples e aleatórias. ♥ Amei a quarta de coração, muito linda! Mas essa flor amarela também é uma lindeza só, gente ♥ gamei nessa cor. Dá até vontade de fazer um layout com ela.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata ♥
      Que bom! Geralmente não faço nada, mas, como disse, não deixa de ser um dia maravilhoso ^-^ // Obrigada, fico muito feliz com a satisfação de vocês! Essa quarta estava guardada aqui a um tempinho, esperando para ser postada na hora correta ♥♥ Amarelo não é uma das minhas cores preferidas porém essa flor é realmente uma fofura, ahsuhahsu
      Thank you por estar mais uma vez aqui! <3
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  3. Que lugar lindooo, amei as fotos, muito bem tiradas
    principalmente a terceira

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estafani ♥
      Obrigada, fico muito feliz por ter gostado! Também adorei essa praça e ainda estava tendo uma feirinha (meio gastronômica, seilá) por lá ♥♥ // Que bom que você apareceu por aqui, estava a um tempão procurando o seu blog, e não encontrava pois você trocou a url. Obrigada pela visita e comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  4. Adorei a foto do posto de trocas de livros, ficou linda, assim como as outras :D

    31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Muito obrigada ♥
      Obrigada também pela visita e comentário!
      *estarei visitando em breve seu blog*
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  5. Fotos lindas, sos <3
    A primeira lacrou com tudo *3*

    Beijos, kawaii-world.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Clara ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir