quinta-feira, 6 de agosto de 2015

6on6: August - Hobbies

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Minhas aulas retornaram a um tempinho e por isso não tenho postado nas últimas semanas. Bom, primeiro quero desejar um bom mês de agosto e um ótimo semestre c: E, em segundo lugar, chegou o dia do meu projeto preferidoooo! (ok, voltarei ao normal)

Tenho que confessar que as fotos desse mês não ficaram tão legais, e, este post será bem parecido com o de férias, já que é o único período do ano que posso executar meus hobbies tranquilamente. É isso, espero que gostem ^-^

























































































































1- Ler, como já disse no post passado, é uma das minhas coisas preferidas
2- Fotografar é algo que me deixa de muito feliz, principalmente quando você encontra aquele ângulo perfeito e a câmera consegue focar
3- Desenhar, por em prática minhas ideias e emoções
4- Observar coisas, vocês não imaginam o quanto sou observadora e como noto todas as coisas, e essa foto foi tirada em um momento assim - estava na garagem de casa e observei que a Lua e o telhado fariam uma boa combinação
5- Escutar músicas é uma das coisas mais interessantes/legais do mundo, a música te traz emoção, atividade e tira o tédio de alguns momentos - e para ilustrar, Marina and the Diamonds ()
6- Para começar, essa foto não define muito bem o meu hobby, mas foi a única (minha) que encontrei relacionada a isso. Eu amo natação. Se voltasse a fazer esportes esse é o único que teria vontade de praticar (novamente). Por que eu amo tanto?! Bom, quando eu fiz natação por uns anos meus problemas alérgicos melhoraram muito, e, adoro água (só não gosto de praia, pois, ficar no sol e com areia nos pés não são algumas das minhas coisas preferidas).

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de conferir as fotos dos outros queridos blogueiros, em:

12 comentários:

  1. Amei o 6on6 de agosto, realmente são as melhores coisas a fazer
    as imagens também são lindas

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Que fotos lindas *-* Gostei principalmente a 4°.
    Beijos, http://ascronicasda-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, essa foi uma das minhas preferidas também ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  3. Esse desenho <3
    Que coisa mais amooor *--*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ hehe *saudades desenhar croqui :')*
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Obrigada por visitar ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  4. Vou casei <3 É da minha cidade, bloga e ainda fotografa super bem? Mulher, como nunca nos conhecemos ainda? As fotos ficaram divinas, em especial aquela do celular.

    Beijo, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que a cidade é pequena, hein? ahushuahsu
      Muito obrigada! ♥ Fico lisonjeada por receber um elogio de alguém que tira fotos tão perfeitas. // Obrigada pela visita e comentário ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  5. *esqueci de dizer que é a primeira foto do celular, tem duas ldhkhlash*

    ResponderExcluir
  6. Olá Brunna <3~
    É a primeira vez aqui no seu blog, já estou amando o que estou lendo. Gosto muito desse projeto e realmente as fotos destacaram bem seus hobbies, que aliás são uma maravilha. Está parabens linda, obrigada por fazer este blog existir.

    ~entendo esse lance de postar pouco por causa dos estudos! Já me aconteceu uma vez! Seguindo x.x

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka ♥
      Own :'), isso me deixa muito feliz! São os leitores amorosos e presentes que me fazem querer voltar aqui sempre, e, é uma pena nem sempre poder postar. Esse também é meu projeto preferido, e como sempre falo, sempre quis participar de um e esse foi o meu primeiro ♥♥
      Obrigada por todas as lindas palavras e por visitar!
      Estou seguindo o seu blog também ^-^
      Beijos,
      Brunna

      Excluir