terça-feira, 7 de julho de 2015

6on6: July - Férias

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Primeiramente quero pedir desculpas aos leitores e aos parceiros de projeto, realmente não imaginava que ficaria quase 5 dias muito mal. Bom, acho que é apenas mais uma daquela "virose" de período que dá nas pessoas. Ainda não estou completamente bem, mas não gosto de atrasar as coisas (atrasei um pouco), ainda mais, um dos meus projetos preferidos.

O 6on6 desse mês tem o tema Férias, sugerido pelo blog Trajeto Aleatório e um tema que achei muito legal por conta do período, além de que podemos mostrar a vocês como está sendo nossas férias (as minhas não são tão animadas, mas é tão relaxante estar de férias). Esse post terá algumas fotos do celular e da câmera, espero que gostem ^-^


1. Aproveito as férias para fotografar já que no dia a dia, tenho que me preocupar com trabalhos, exercícios, Enem, enfim.
2. Outra coisa legal para fazer nas férias é passear, viajar. Nessas férias não viajei mas nas anteriores sim, então esse é um registro da viagem anterior  c:
3. Ler, umas das melhores coisas na vida, porém, em período letivo não consigo ter tempo para ler livros que não sejam da programação escolar :c  Mas, agora nas férias li um livro tão legal, que minha animação foi ao topo e estou pensando em organizar um tempinho, mesmo na época de aulas, para ler algo.
4. Não sou muito de assistir filmes, ainda mais só, mas aproveitei as férias para assistir alguns filmes bem falados. Assisti 3, pouco, entretanto, para quem não gosta de ficar muito tempo em frente a TV, tá legal rsrs.
5. Postar e ter mais tempo para o blog.
6. Desenhar. (esses dois últimos são pelo mesmo motivo, falta de gerenciamento de tempo c:)

 
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de conferir as fotos dos outros queridos blogueiros, em:

24 comentários:

  1. Que lindas fotos Brunninha!!
    Apaixonada pelo seu desenho, mt meiogo mds <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dominique!
      Suas fotos também ficaram lindas *-* // Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, estava com saudades de desenhar e comecei esse, bem na época do 6on6 ♥ Obrigada pela visita e comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Olá, Brunna!

    Que fotos lindas ♥ Eu amei muito aquela primeira com o passarinho! Eu também passo a maior parte das férias lendo, e assistindo filmes! Fotografar também é uma das minhas paixões, embora não a realize com tanta frequência. Postar é sempre bom, receber carinho dos leitores é ótimo. Desenhar é algo que não faço á um tempinho... Vou aproveitar e desenhar um pouco também. Aliás esse se desenho parece estar muito bonito!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara ^-^
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! A foto do passarinho foi uma das minhas preferidas desse post, pássaro fofinho e fotogênico ♥♥ Ler e assistir a bons filmes é muito legal. Sério?! Eu amo fotografar, ou pelo menos tentar, já que nem sempre uma das fotos prestam, rsrs. Postar é bom sim, mas exige um tempinho dedicado a isso :'c Que legal que a foto despertou isso, desenhe sim! Muito obrigada, e também pelo comentário e visita! // Visitei seu blog e o layout é muito fofinho, meu deus ♥.♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  3. Nossa, Brunninha, mesmo você estando um pouco doente suas, suas fotos ficaram uma graça! Minha preferida foi a do desenho, aliás, sou até um pouco supeita...hahaha!
    Amei todas as fotos!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Bia, muito obrigada! ♥♥
      É uma tentativa de desenho bonitinho do meu desenho preferido na infância (a May do Pokemón) e fico muito feliz que tenha gostado rsrs
      Muito obrigada por tudo, e também pelo comentário e visita!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  4. Oi, que fotos lindas *-* Sou péssima em fotografar e a câmera também não ajuda muito huashuash' Heey, uma das fotos é do livro Divergente? Acabei de ler ele na semana passada, fiquei apaixonada, assisti o filme e sinto um amor platônico pelo Théo James. Que homem...
    Enfim, amei seu blog. O lay tá uma fofura *-* Ah, e melhoras pra você.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ally ♥
      Ah, muito obrigada! Mas, ninguém é péssimo, é só praticar, mlr :) Minha câmera é legalzinha, mas dá um pouco de trabalho para focar e é preciso ter paciência - algumas vezes preciso de muita paciência rsrs. É sim, e, meu deus, amei esse livro ♥♥♥ Quando tirei a foto tinha pouco tempo que havia acabado de ler e logo fui ver o filme - o livro é anos-luz melhor, na minha opinião - mas o que gostei dele é que as partes que são mostradas, são de total fidelidade com o livro. // As pessoas falam muito isso sobre esse ator kkkkk //
      Muito obrigada, seu blog também é uma fofura (rosinha *-*) e segui para receber as novidades! Obrigada pelo comentário, visita e desejos de melhora (agora estou melhor, finalmente c:)
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  5. Olá Brunna. As minhas férias sempre são um pouco sem graças, as vezes até me dá vontade de voltar para a escola. Adorei as fotos, eu amo esse projeto... só não faço porque não tenho cel nem câmera. Você desenha bem!
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teera
      Nem sempre as minhas são divertidas, algumas poucas férias tenho saudades da escola; mas na maioria, não tenho vontade de voltar, tenho saudades das minhas amigas, dos professores, dos assuntos, mas, nem um pouco da escola... (Porém, entendo o seu caso) // Ah, poxa, mas como você deve ter vontade de fotografar, deve ter desenvolvido um bom olhar fotográfico, e vai arrasar quando puder fotografar :D
      Muito obrigada!
      Beijos, obrigada pela visita e comentário ^-^
      Brunna

      Excluir
  6. Eu amo esses projetos de 6on6, 8on8, 4on4 >.< Eu amo ver as fotografias das pessoas, a minha preferida sua foi a 2ª! Eu reconheço esse lugar da foto, onde é? ;u;
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sakura
      Também acho muito legal, e esse é o meu primeiro projeto assim (estou amando) ♥.♥ Adoro fotografia, então é uma diversão conferir as fotos dos outros. Fico muito feliz que tenha gostado! É a entrada do Instituto Ricardo Brennand, em Recife - muito lindo ♥ se um dia eu voltar em Recife, tenho que ir lá de novo.
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  7. Adoro fotografia! Lembro que este projeto já existe há um tempo, e sempre achei ele muito interessante. Suas fotos ficaram muito legais! Ainda não estou de férias, e embora elas também não sejam tão empolgantes quanto eu gostaria, ainda estou ansiosa pra que elas cheguem.

    Beijo!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol
      Também adoro e sempre quis participar de um projeto como esse, e fui convidada dessa vez ♥ Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! Sério? Minhas férias já estão acabando :(
      Boas férias, e que se divirta bastante!
      Obrigada por visitar e comentar ♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  8. Gostei muito das fotografias, ficaram tão simples e perfeitas! Eu quero muito comprar uma câmera para sair por ai fotografando o mundo. Gostei muito do seu desenho, sempre foi um dos meus sonhos. *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! É muito bom quando você gosta, torna-se um método de alívio. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do desenho, fazia muito tempo que não desenhava e estou sem um bom traço :c
      Obrigada por visitar e comentar ♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  9. Olá, Brunna! Como vai?
    Primeiramente, espero que esteja melhor. Também estava muito doente esses dias, mas agora estou bem melhor.
    Amei as fotografias, você fotografa muito bem e deveria levar isso à frente. ♥
    EU VI ALGO RELACIONADO A DIVERGENTE? PUTA MERDA, AMO ESSA TRILOGIA MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA. COM CERTEZA VOCÊ DEVE TER AMADO OU NÃO VAI SE ARREPENDER.
    Ok, chega de empolgação. Devo me comportar como uma pessoa equilibrada, certo? Certo.

    Beijos! Readaptar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Obrigada, estou bem melhor e que bom que está melhor também! Muito obrigada, fico lisonjeada ♥♥ É SIM!! Essa trilogia é muito legal, terminei de ler Divergente e comecei a muito pouco tempo, Insurgente (está meio implícito na frase, mas ameei). // Suas crônicas são muito legais ♥.♥
      Obrigada por visitar e comentar!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  10. Amei as fotos! Lindas!
    Esse projeto é muito legal ♥

    c-aliforniando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Danny!
      Também adoro esse projeto ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  11. Olá! ♥
    Minha primeira vez por aqui, e já me deparo com fotografias tão maravilhosas!
    Adorei a primeira e a segunda, na minha opinião foram as melhores, estão lindas!

    Beijos, Leth ♥
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letz,
      Muito obrigada ♥
      Aquele pássaro fofinho, que também é a minha foto preferida desse post ^-^ rsrs
      Obrigada por conhecer e comentar no blog ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  12. Sou leitora nova do seu blog. E estou amando♥♥.
    Parabéns pelo blog! E que fotos lindas.
    Beijos,

    {http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}

    Sweet Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pelo apoio! Espero que possa agradar vocês por muito mais tempo ♥♥
      Obrigada por tudo! (e, estou seguindo seu blog também *-*)
      Beijos,
      Brunna

      Excluir