quarta-feira, 24 de junho de 2015

Países e cidades que desejo conhecer

Olá pessoal,
      Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, estou de férias! Agora sim tenho tempo livre para postar e pretendo dar mais atenção ao blog. ♥ Se tiverem sugestão de postagem podem pôr lá nos comentários, estou aberta a sugestões. 
       O post que trouxe para hoje é sobre alguns países e cidades (desses países) que desejo conhecer, são muitos e vou ter que trabalhar bastante para conseguir, mas todo o esforço vale a pena! Nunca viajei para fora e o país dos meus sonhos não poderia estar fora dessa lista (). 


A Holanda é um país que admiro por suas belas paisagens, prédios e cidades aconchegantes. Me encantam lugares como o Parque Keukenhof, as fazendas de moinhos, e as construções do Parlamento, o Rijksmuseum, e essas arquiteturas meio góticas.

A capital do país, Astana, é uma cidade de arquitetura moderna e luxuosa, que logo nos remete ao patrocínio dos sheiks. Acho que o maior motivo de encantamento de minha parte são as construções modernas.

Um país de alto IDH, o que lhe significa uma ótima qualidade de vida para os que lá vivem, além de lindas construções e belas paisagens (e neve!)

Como uma pessoa apaixonada pela mitologia grega, não poderia deixar esse lugar de maravilhosas histórias de lado. Admiro a sua arquitetura (mesmo que nas ruínas, são lindas), a Vila de Oia, em Santorini (que tem aquelas casinhas brancas que pelo que li, é para irradiar um pouco do calor e manter a área interna das casas mais fria) e os lindos mares da Grécia

(Cidade)

Buenos Aires é atualmente a mais acessível, dessa lista, por estar em um país ao lado do Brasil. Eu a considero uma cidade bem charmosa, com bairros e parques lindos. Alguns lugares de lá que gostaria de visitar são: Puerto Madero, Biblioteca El Ateneo (), Parque del Rosedal e o bairro San Telmo.

(País e alguns estados)












Yeeh! Finalmente chegamos ao fim do que era para ser uma mini-lista com o país! Inicialmente digo-lhes que esse é o país dos meus sonhos sobre o qual falei no começo. Por que? Bom, é um país que fornece qualidade de vida para os que lá vivem, tem pessoas muito bem educadas e não tão individualistas (relato de pessoas que já estiveram no local). Lá temos não apenas a capital, Ottawa, como referência econômica e turística, há também outros como: Vancouver e Toronto. Alguns lugares para visitar são: CN Tower, Stanley Park, Parque Nacional de Banff, e as Cataratas no Niagara.

Bom, pessoal, esse foi o post com alguns países que gostaria de visitar e até mesmo morar. 
Espero que tenham gostado,
Beijos e até mais,
Brunna.

12 comentários:

  1. Férias! ♥ Que pena, pra mim ainda falta um pouco, AHSHUAUS. x.x
    Holanda, Suécia e Grécia devem ser o máximo! Principalmente a Grécia, com todos aqueles templos. Deve ser muito legal visitar um deles. E as paisagens, my god, sempre parecem tão lindas nas fotografias. Eu também adoro mitologia, AHUSHUAS.
    Os dois países no topo da minha lista são Japão e Inglaterra. Eu simplesmente amaria estar em qualquer um deles.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, estou muito feliz pois estava necessitando mesmo de férias haha (mas é só esperar mais um pouquinho que elas chegarão) c:
      Simm! Os templos são lindos, e que legal que também gosta de mitologia ♥♥ Desejo um dia visitar esses lugares e comprovar que todas essas paisagens são realmente belas ♥
      A Inglaterra também é um máximo!!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Gente do céu, só país lindo, Canada, Grecia, Suécia... Agr só faltava o dinheiro p/ visitar tds hahaha, amei o post Brunninha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Domis, falta muito dinheiro :'(
      Fico muito feliz por ter gostado ♡
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  3. Todos que você citou eu tenho muita vontade de conhecer ^^
    Londres principalmente,acho uma cidade incrível!
    Beijos\ Meninas na Web~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ♥♥
      Obrigada pela visita e comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de visitar a Holanda! Sei que com dia vou conseguir, só não sei quando kkk

    http://ideiasnochuveiroblog.blogspot.com.br/ | Ideias no Chuveiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, determinação! A Holanda deve ser um lugar muito belo ♥.♥
      Obrigada pela visita e comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  5. Eu pretendo muito ir pra Buenos Aires parece ser muuuito chic haha Holanda também parece ser um ligar bem agradável, gostei do post

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e o melhor é que está aqui pertinho ♥♥
      A Holanda me traz um ar de lugar calmo, bem agradável.. c:
      Obrigada, e também pela visita e comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  6. Fériaaaas <3

    Eu nunca pensei em ir a nenhum desses, com exceção da Holanda maravilhosa *3* Lá parece ser tudo tão lindo e calminho, omg. Tenho mais curiosidade em conhecer as pessoas, confesso... Acho interessante como estamos todos no mesmo mundo e somos todos tããão diferentes :')

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu \o/
      Sério? Concordo com você, a Holanda me traz um ar de lugar calmo e muito agradável.. Realmente, essa também é uma parte muito legal, entender e conhecer hábitos de outras pessoas pode até nos ajudar a viver melhor :)
      Obrigada pela visita e comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir