sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Wishlist: Agosto

       Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. Desculpem me a ausência são pelos mesmos motivos de sempre. Para hoje preparei um post que já estava querendo fazer a um tempinho porque gostei da ideia e a Bia do Strela Teen também o fez algum dia desses :)
A wishlist do mês de agosto.
...

Para minha wishlist escolhi artigos que eu gostei, quis comprar e até comprei alguns. Mas, vamos lá:

1. Brinco Gatinho
Opinião: Muito fofinho, porque ele está sorrindo e me lembra desenhos japoneses ♡♡♡ 
Preço: Comprei por 0,36 dólares no Aliexpress, e ainda está a caminho. 
Link: http://pt.aliexpress.com/item/ER045-European-and-American-fashion-jewelry-cute-black-cat-smile-upscale-exquisite-earrings-female-Fangzuan-Free/1915842367.html?null

2. Lentes para celular
        Estava querendo comprar a algum tempo, acho que dá um up à foto, mas como meu celular não é Iphone ficava com medo de comprar  não magnetizar (grudar) e não servir para nada. Porém, achei um que tem um suporte para a lente tipo prendedor e acho que esse serve.

Opinião: Acho que será bom.
Preço: 6,55 dólares no Aliexpress, está a caminho.
Link: http://pt.aliexpress.com/item/Universal-3in1-Clip-On-Fish-Eye-Lens-Wide-Angle-Macro-Mobile-Phone-Lens-For-iPhone-4/1852922000.html?null

3. Vestido listrado
Opinião: É simples, mas eu gostei. Pena que não tinha uma numeração que coubesse em mim.
Preço: Em média 30 reais no Sammy Dress
Link: http://www.sammydress.com/pt/product978316.html

4. Hairchalk Loreal
       Poucas pessoas já devem ter visto, mas o Hairchalk é uma tinta para cabelo temporária que sai em umas 3 lavagens e tem cores como: verde, azul marinho, azul, rosa, roxo, vermelho e marrom.

Opinião: Gostei da ideia de poder pintar o cabelo com essas cores e depois poder tirá-la facilmente
Preço: Em média 70 reais (o mais caro :( da lista)
Link: Eu não sei uma loja confiável em que se possa comprá-lo pois é vendido em poucas lojas e nenhuma que eu conheça.


Bem pessoal foi isso, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima,
Brunna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário