domingo, 11 de agosto de 2013

Desenh4ndo: meus croquis

Hi Girls,
Tudo bem com vocês?
Aqui está o prometido post, sobre os meus croquis de moda. Demorou um pouquinho mas chegou!


A primeira imagem mostra um desenho de quando ainda fazia o curso, a 2ª e a 3ª depois que terminei. Venho praticando desde que o curso acabou e estou muito feliz com os resultados. E a cada dia estou tentando melhorar o meu desempenho, porém dedico meu tempo apenas como hobby.

Bom, esses são alguns desenhos antigos que fiz, pois não dá para mostrar todos. Mas se vocês gostarem volto a postar sobre isso, deixando vocês antenados sobre como anda meu desempenho.
É isso, espero que tenham gostado!
 

Beijinhos e até mais

6 comentários:

  1. Tava sumida hein ?!

    Adorei os croquis e queria aprender a fazer , você sabe de algum curso bom ou site que ensine ?
    Tem vários posts novos lá no blog , dá uma olhada !

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha estava mesmo :(
      Mas agora estou de volta, obrigada por ter gostado do post. Bom, o curso que eu fiz foi aqui na cidade onde moro e foi muito bom, eu amei <3 mas no youtube tem uns tutoriais legais tipo esse daqui: https://www.youtube.com/watch?v=IIyL62pJOdw
      Dá uma olhada, beijinhos :*

      Excluir
  2. Gostei dos croquis! Acho muito legal quem faz croquis, imagino que não é pra qualquer um, até por que tem que ter criatividade para criar os looks e ter um traço bonito!
    Parabéns! Poste mais, sou fascinada por desenhos em geral! :3
    Beijos!

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Muito obrigada ^_^
      Beijinhos :*

      Excluir