domingo, 26 de maio de 2013

"Hey fashion, seriously?"

Olá girls *-*
Vocês devem estar se perguntando, porque esse título? Irei explicar.


http://img.ibxk.com.br/2013/5/materias/85261120125194136-o_crop-t300.jpg Bem, como toda manhã de domingo eu estava navegando normalmente na internet, de repente fui visitar alguns sites de ciências, noticias, etc. e vi tal matéria com o nome de "Estilista espanhol desenvolve roupas em spray comercialmente viáveis" como eu sou curiosa (rsrs isso é ruim) abri a notícia para me informar mais sobre isso.

Funciona assim, o material espirrado é uma mistura de minúsculas fibras misturadas com solventes e polímeros que juntam todo o material. A ideia ainda não está pronta para ser aplicada no dia a dia, mas é bem provável que esteja daqui a alguns anos.
E ai vocês topariam usar? Acham que essa ideia vai dar certo?                
Até mais garotas!

2 comentários:

  1. Kkk interesante isso mais eu acho que não usaria não kk, e sim eu estava me perguntando o porque do titulo kk
    http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dominique!
      Acho que eu também não usaria kkkkkk, sabia que o título ia ficar meio avulso >.<

      Beijos :*

      Excluir